Dando continuidade à sessão "pedidos", meu sobrinho (vide foto) pediu um clipe. Me deu 2 opções: Tropa de Elite (eu não gosto) ou Pitty (eu gosto). Então, ela ganhou. Escolhemos "Teto de Vidro", porque foi a música, que ele cantarolava ainda pequeno, com 2 anos. Era muito fofo.
Vamos a Pitty. Conheci Pitty na época que ela cantava na banda de hardcore Inkoma. Cheguei a ir num show que a banda se apresentava. Gostei muito, porque era uma mulher no vocal. Ela tinha cabelos vermelhos. Já viram né? (rs) Me identifiquei pra caramba. Depois que ela virou Pitty, sozinha, ficou mais conhecida e tal. Alguns não gostam dela, acho que por puro preconceito, por ela ter caído no gosto dos adolescentes, mas, mesmo assim, acho que ela seguiu fiel ao seu estilo rock in roll e segura legal um show. Gosto de todas as música dela. Me identifico com sua forma de escrever.
Na frente tá o alvoQue se arrisca pela linhaNão é tão diferenteDo que eu já fui um diaSe vai ficar, se vai passarNão sei!E num piscar de olhosLembro tanto que faleiDeixei, caleiE até me importeiMas não tem nadaEu tava mesmo erradaCada um em seu casuloEm sua direçãoVendo de camaroteA novela da vida alheiaSugerindo soluçõesDiscutindo relaçõesBem certos que a verdadeCabe na palma da mãoMas isso não é!Uma questão de opiniãoMas isso não é!Uma questão de opiniãoE isso é só!Uma questão de opinião...
Olhe minha idéia de clpi não sei se é publicável aqui porque envolveria cenos ruivas... então para manta ro bom decoro deste Blog que tem crianças assisitndo, sugiro um clip com minha cantora predileta atual Amy Winehouse. Beijos Sol
ResponderExcluirrsrs... INKOMA... mto bom! Mas sinceramente a Pitty se encontrou mais se lançando em carreira solo, fez algo um pouco mais comercial mesmo sem perder toda base que ela construiu... Mto bom o post! Parabéns! =)
ResponderExcluir